Resumo
O vencedor foi Helder Silva Valente que concluiu as 10 voltas da corrida em 22:33,48 à média de 115,701 km/h.
A melhor volta foi de Carlos Godinho Lopes com um tempo de 02:13,53.
O melhor tempo dos treinos também foi de Helder Silva Valente com 02:13,18.
## - Marca Modelo |
(Equipa) Piloto; Piloto 2 ou Navegador; Piloto 3 |
Grupo/ Classe |
Clas. Geral (Classe) [Treinos] |
#80 - Datsun 260 Z |
Helder Silva Valente |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 9 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 1 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 1] |
#61 - Datsun 1200 Coupé |
Carlos Godinho Lopes |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 2 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 2] |
#68 - Ford Cortina Lotus |
"Sídio Viana" |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 3 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 6] |
#69 - FIAT 124 Spider |
Alberto H. Brites |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 4 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 5] |
#71 - Ford Escort México |
José Rocha Amorim |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 5 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 8] |
#56 - Datsun 1200 |
Aníbal de Matos Rolo |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 6 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 10] |
#63 ou 64 - Lancia Fulvia 1300 |
Mário Rui Andrade Maia |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 7 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 9] |
#82 - Triumph TR-6 |
Armando G. Fernandes |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 9 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 8 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 12] |
#57 - Datsun 120 Y |
José M. Tavares dos Santos |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 9 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 13] |
#58 - Mini 1275-GT |
Rui Manuel Sousa Nobre |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 10 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 11] |
#66 - FIAT 124 Sport |
Guilherme J. Pinto |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 11 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 22] |
#54 - Datsun 1200 |
João Sousa Marques |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 12 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 18] |
#59 - Toyota Corolla 1200 |
António Faria da Silva |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 13 (Clas. Classe: 7) [Clas. Treinos: 26] |
#55 - Datsun 1200 |
José Valente Sequeira |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 14 (Clas. Classe: 8) [Clas. Treinos: 17] |
#50 - FIAT 127 |
Rui Rodrigues Dias |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 15 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 24] |
#52 - Morris 1000 |
Carlos Manuel Duarte |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 16 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 20] |
#60 - FIAT 128 |
João José Trincadeira |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
Clas. Geral: 17 (Clas. Classe: 9) [Clas. Treinos: 19] |
#47 - FIAT 850 Coupé |
Carlos José Vargas |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 18 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 21] |
#53 - Austin 1000 |
Luis Antunes Paiva |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 19 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 16] |
#48 - Mini Clubman 1000 |
António Eduardo Piçarra |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 20 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 27] |
#51 - Austin 1000 |
João Correia Marcelino |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 21 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 28] |
#46 - FIAT 850 Spider |
José António Pinto |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 22 (Clas. Classe: 7) [Clas. Treinos: 25] |
#76 - Ford Escort 1600-TC |
Joaquim Cunha Guimarães |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 23 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 7] |
#73 - FIAT 125-S |
Vítor Sousa Oliveira |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 24 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 14] |
#78 - Datsun 240 Z |
Américo José Montes Gomes |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 9 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 25 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 4] |
#49 - Austin 1000 |
Eduardo Jorge |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 6 (Até 1000 cc) |
Clas. Geral: 26 (Clas. Classe: 8) [Clas. Treinos: 23] |
#67 - FIAT 124 Spider |
Helder Gaspar Vieira |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#70 - Lotus Europa TC |
Manuel Rosa Alves |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#74 - Opel Manta 1900-L |
"Rêbêqê" |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#75 - Alpine-Renault 1600-S |
Gabriel Antas Barros |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#81 - BMW 2002 Turbo |
José Petiz da Silva |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 9 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#72 - BMW 2002 Tii |
Carlos Oliveira e Silva |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 8 (1300 a 2000 cc) |
[Clas. Treinos: 3] |
#62 - Mini 1275-GT |
José Luis Cunha Alberto |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Classe 7 (1000 a 1300 cc) |
[Clas. Treinos: 15] |
Referências
Publicações
Motor #44 Série II
Motor #45 Série II
Motor #46 Série II
Nenhum comentário:
Postar um comentário