quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1976 - Circuito da Costa de Lisboa - Troféu do Futuro

Resumo

Os vencedores foram Domingos Sá Nogueira e Pedro Cortês do Team R.C. que concluiram as 70 voltas da corrida em 2:40:44,36 à média de 113,662 km/h.
O melhor tempo dos treinos foi de Joaquim Moutinho com 02:06,29.


## - Marca Modelo                                                                                                      
(Equipa) Piloto; Piloto 2 ou Navegador; Piloto 3
Grupo/ Classe
Clas. Geral (Classe) [Treinos]
#33 - Opel Commodore GS/E
(Team R. C.) Domingos Sá Nogueira; Pedro Cortês
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc
Clas. Geral: 1 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 2]
#23 - Alfa Romeo 2000 GTV
(Pirolito) Carlos Fernandes Bello; Bernardo Sá Nogueira
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc
Clas. Geral: 2 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 4]
#31 - Opel Commodore GS
Fernando Carvalho; Miguel Correia
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc
Clas. Geral: 3 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 7]
#8 - Alfa Romeo 1300 GT
(Garagem Auto-Riviera) Carlos P. Ferreira; Oliveira Simões
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 4 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 8]
#24 - Opel 1904-SR
Eugénio Parada-Leitão; Manuel Mello Breyner
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc
Clas. Geral: 5 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 6]
#32 - Ford Capri 3000-GT
(Garagem Auto-Riviera) António Aguiar Ramos; José Meireles
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc
Clas. Geral: 6 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 5]
#14 - Datsun 1200 GX
Oswaldo Oliveira; José Tigre
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 7 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 12]
#9 - Autobianchi Abarth A-112
Eurico Motta Veiga; Aurélio Santos Almeida
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 8 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 13]
#17 - Volkswagen Passat TS
Giovanni Salvi
-/ Divisão 2 - 1300 a 1600 cc
Clas. Geral: 9 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 14]
#7 - Autobianchi Abarth A-112
Armando R. dos Santos; Vítor Seixas
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 10 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 18]
#16 - Volkswagen Passat LS
Armando Quina Falcão; Rogério Pires
-/ Divisão 2 - 1300 a 1600 cc
Clas. Geral: 11 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 20]
#11 - Datsun 1200 GX
José Inverno Amaral
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 12 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 15]
#18 - Datsun 1600 SSS
Bernardo Simões
-/ Divisão 2 - 1300 a 1600 cc
Clas. Geral: 13 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 16]
#12 - Toyota Corolla
Manuel M. Fernandes; Armindo Martinho
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 14 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 17]
#21 - Triumph Dolomite Sprint
Óscar Verdasca; Cruz Quintal
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc
Clas. Geral: 15 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 11]
#4 - Morris 1275-GT
Orlando Tomás; Adriano Morais
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 16 (Clas. Classe: 7) [Clas. Treinos: 22]
#2 - Daf 66 Marathon
Luís Pinto de Freitas; Camilo Figueiredo
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 17 (Clas. Classe: 8) [Clas. Treinos: 23]
#3 - Datsun 1200
(Auto Parque Glória) Miguel Barata; Mário Santinho
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: 18 (Clas. Classe: 9) [Clas. Treinos: 21]
#29 - Opel Commodore GS/E
Clemente Ribeiro da Silva; Edgar Fortes
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 3]
#1 - Datsun 1200
(Auto Parque Glória) António Onofre; Carlos Barral
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 19]
#22 - Opel Kadett GT/E
"Pêquêpê" Pedro Queirós Pereira; "Mêquêpê" Manuel Queirós Pereira
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP]
#30 - Opel Commodore GS/E
Joaquim Moutinho; Carlos Santos
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc
Clas. Geral: DNS (Clas. Classe: DNS) [Clas. Treinos: 1]
#10 - Simca 1000 Rallye 2
João Nabais; Jerónimo Lacerda
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: DNS (Clas. Classe: DNS) [Clas. Treinos: 9]
#6 - Simca 1000 Rallye 2
António Bastos; Jorge Mira Amaral
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc
Clas. Geral: DNS (Clas. Classe: DNS) [Clas. Treinos: 10]



Referências

Publicações

Motor #17 Série II, de 25 de Março de 1976
Motor #18 Série II, de 1 de Abril de 1976

Nenhum comentário: