Resumo
Os vencedores foram Domingos Sá Nogueira e Pedro Cortês do Team R.C. que concluiram as 70 voltas da corrida em 2:40:44,36 à média de 113,662 km/h.
O melhor tempo dos treinos foi de Joaquim Moutinho com 02:06,29.
## - Marca Modelo |
(Equipa) Piloto; Piloto 2 ou Navegador; Piloto 3 |
Grupo/ Classe |
Clas. Geral (Classe) [Treinos] |
#33 - Opel Commodore GS/E |
(Team R. C.) Domingos Sá Nogueira; Pedro Cortês |
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc |
Clas. Geral: 1 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 2] |
#23 - Alfa Romeo 2000 GTV |
(Pirolito) Carlos Fernandes Bello; Bernardo Sá Nogueira |
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc |
Clas. Geral: 2 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 4] |
#31 - Opel Commodore GS |
Fernando Carvalho; Miguel Correia |
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc |
Clas. Geral: 3 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 7] |
#8 - Alfa Romeo 1300 GT |
(Garagem Auto-Riviera) Carlos P. Ferreira; Oliveira Simões |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 4 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 8] |
#24 - Opel 1904-SR |
Eugénio Parada-Leitão; Manuel Mello Breyner |
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc |
Clas. Geral: 5 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 6] |
#32 - Ford Capri 3000-GT |
(Garagem Auto-Riviera) António Aguiar Ramos; José Meireles |
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc |
Clas. Geral: 6 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 5] |
#14 - Datsun 1200 GX |
Oswaldo Oliveira; José Tigre |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 7 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 12] |
#9 - Autobianchi Abarth A-112 |
Eurico Motta Veiga; Aurélio Santos Almeida |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 8 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 13] |
#17 - Volkswagen Passat TS |
Giovanni Salvi |
-/ Divisão 2 - 1300 a 1600 cc |
Clas. Geral: 9 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 14] |
#7 - Autobianchi Abarth A-112 |
Armando R. dos Santos; Vítor Seixas |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 10 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 18] |
#16 - Volkswagen Passat LS |
Armando Quina Falcão; Rogério Pires |
-/ Divisão 2 - 1300 a 1600 cc |
Clas. Geral: 11 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 20] |
#11 - Datsun 1200 GX |
José Inverno Amaral |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 12 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 15] |
#18 - Datsun 1600 SSS |
Bernardo Simões |
-/ Divisão 2 - 1300 a 1600 cc |
Clas. Geral: 13 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 16] |
#12 - Toyota Corolla |
Manuel M. Fernandes; Armindo Martinho |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 14 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 17] |
#21 - Triumph Dolomite Sprint |
Óscar Verdasca; Cruz Quintal |
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc |
Clas. Geral: 15 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 11] |
#4 - Morris 1275-GT |
Orlando Tomás; Adriano Morais |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 16 (Clas. Classe: 7) [Clas. Treinos: 22] |
#2 - Daf 66 Marathon |
Luís Pinto de Freitas; Camilo Figueiredo |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 17 (Clas. Classe: 8) [Clas. Treinos: 23] |
#3 - Datsun 1200 |
(Auto Parque Glória) Miguel Barata; Mário Santinho |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: 18 (Clas. Classe: 9) [Clas. Treinos: 21] |
#29 - Opel Commodore GS/E |
Clemente Ribeiro da Silva; Edgar Fortes |
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc |
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 3] |
#1 - Datsun 1200 |
(Auto Parque Glória) António Onofre; Carlos Barral |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 19] |
#22 - Opel Kadett GT/E |
"Pêquêpê" Pedro Queirós Pereira; "Mêquêpê" Manuel Queirós Pereira |
-/ Divisão 3 - 1600 a 2000 cc |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#30 - Opel Commodore GS/E |
Joaquim Moutinho; Carlos Santos |
-/ Divisão 4 - Mais de 2000 cc |
Clas. Geral: DNS (Clas. Classe: DNS) [Clas. Treinos: 1] |
#10 - Simca 1000 Rallye 2 |
João Nabais; Jerónimo Lacerda |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: DNS (Clas. Classe: DNS) [Clas. Treinos: 9] |
#6 - Simca 1000 Rallye 2 |
António Bastos; Jorge Mira Amaral |
-/ Divisão 1 - Até 1300 cc |
Clas. Geral: DNS (Clas. Classe: DNS) [Clas. Treinos: 10] |
Referências
Publicações
Motor #17 Série II, de 25 de Março de 1976
Motor #18 Série II, de 1 de Abril de 1976
Nenhum comentário:
Postar um comentário