quarta-feira, 24 de agosto de 2011

1976 - Circuito da Costa de Lisboa - Turismo de Série, GT e Produção Especial

Resumo

O vencedor foi Miguel Correia que concluiu as 10 voltas da corrida em 21:15,19 à média de 122,805 km/h. Obteve ainda a melhor volta foi com um tempo de 02:03,89.
O melhor tempo dos treinos foi de Bernardo Sá Nogueira com 02:03,71.


## - Marca Modelo                                                                                                      
(Equipa) Piloto; Piloto 2 ou Navegador; Piloto 3
Grupo/ Classe
Clas. Geral (Classe) [Treinos]
#49 - Porsche Carrera 2,5
Miguel Correia
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 1 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 2]
#44 - De Tomaso Pantera
Celestino "Tino" S. Pereira
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 2 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 5]
#43 - Alfa Romeo 2000 GTV
José Xavier Moreira
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 3 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 3]
#35 - Datsun 120 Y
(Phonogram) António Onofre
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: 4 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 8]
#40 - Datsun 1200 Coupé
(Silverico) José Mendes Pinheiro
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: 5 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 7]
#39 - Austin Cooper-S
António Costa Almeida
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: 6 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 10]
#47 - Ford Capri 3000
Serafim F. Martins
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 7 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 19]
#45 - Porsche 911 T/2,2
Jorge Guerra Justino
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 8 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 9]
#51 - Lotus Europa 47
(Refac) Joaquim Oliveira e Silva
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 9 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 18]
#48 - Ford Escort RS-2000
Mário Delmar Alves
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 10 (Clas. Classe: 7) [Clas. Treinos: 11]
#54 - Ford Escort 1600-TC
Alfredo Cunha Guimarães
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 11 (Clas. Classe: 8) [Clas. Treinos: 15]
#52 - Ford Capri 3000
Alberto Azeredo Lobo
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 12 (Clas. Classe: 9) [Clas. Treinos: 12]
#37 - Austin Mini 1000
(Timex) "Manarf"
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: 13 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 16]
#55 - Porsche 911 T/2,2
Jacinto Palma Mendes
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 14 (Clas. Classe: 10) [Clas. Treinos: 13]
#38 - Datsun 1200
Samuel Félix
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: 15 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 17]
#34 - Alfa Romeo 1300 GTA
(Mocar) Bernardo Sá Nogueira
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: 16 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 1]
#53 - BMW 2002 Schnitzer
Raul Esperto
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 17 (Clas. Classe: 11) [Clas. Treinos: 4]
#50 - Ford Capri 3000
João Carlos Zagalo
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: 18 (Clas. Classe: 12) [Clas. Treinos: 6]
#36 - Austin Cooper-S
Eduardo Rodrigues
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 14]
#41 - Alfa Romeo 1300 GTA
Robert Giannone
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP]
#46 - Porsche Carrera RS
Mário Silva
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP]



Referências

Publicações

Motor #17 Série II, de 25 de Março de 1976
Motor #18 Série II, de 1 de Abril de 1976

Nenhum comentário: