Resumo
O vencedor foi Miguel Correia que concluiu as 10 voltas da corrida em 21:15,19 à média de 122,805 km/h. Obteve ainda a melhor volta foi com um tempo de 02:03,89.
O melhor tempo dos treinos foi de Bernardo Sá Nogueira com 02:03,71.
## - Marca Modelo |
(Equipa) Piloto; Piloto 2 ou Navegador; Piloto 3 |
Grupo/ Classe |
Clas. Geral (Classe) [Treinos] |
#49 - Porsche Carrera 2,5 |
Miguel Correia |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 1 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 2] |
#44 - De Tomaso Pantera |
Celestino "Tino" S. Pereira |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 2 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 5] |
#43 - Alfa Romeo 2000 GTV |
José Xavier Moreira |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 3 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 3] |
#35 - Datsun 120 Y |
(Phonogram) António Onofre |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: 4 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 8] |
#40 - Datsun 1200 Coupé |
(Silverico) José Mendes Pinheiro |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: 5 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 7] |
#39 - Austin Cooper-S |
António Costa Almeida |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: 6 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 10] |
#47 - Ford Capri 3000 |
Serafim F. Martins |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 7 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 19] |
#45 - Porsche 911 T/2,2 |
Jorge Guerra Justino |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 8 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 9] |
#51 - Lotus Europa 47 |
(Refac) Joaquim Oliveira e Silva |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 9 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 18] |
#48 - Ford Escort RS-2000 |
Mário Delmar Alves |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 10 (Clas. Classe: 7) [Clas. Treinos: 11] |
#54 - Ford Escort 1600-TC |
Alfredo Cunha Guimarães |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 11 (Clas. Classe: 8) [Clas. Treinos: 15] |
#52 - Ford Capri 3000 |
Alberto Azeredo Lobo |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 12 (Clas. Classe: 9) [Clas. Treinos: 12] |
#37 - Austin Mini 1000 |
(Timex) "Manarf" |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: 13 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 16] |
#55 - Porsche 911 T/2,2 |
Jacinto Palma Mendes |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 14 (Clas. Classe: 10) [Clas. Treinos: 13] |
#38 - Datsun 1200 |
Samuel Félix |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: 15 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 17] |
#34 - Alfa Romeo 1300 GTA |
(Mocar) Bernardo Sá Nogueira |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: 16 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 1] |
#53 - BMW 2002 Schnitzer |
Raul Esperto |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 17 (Clas. Classe: 11) [Clas. Treinos: 4] |
#50 - Ford Capri 3000 |
João Carlos Zagalo |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: 18 (Clas. Classe: 12) [Clas. Treinos: 6] |
#36 - Austin Cooper-S |
Eduardo Rodrigues |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 14] |
#41 - Alfa Romeo 1300 GTA |
Robert Giannone |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Até 1300 cc |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#46 - Porsche Carrera RS |
Mário Silva |
Grupos 2, 3, 4 e 5/ Mais de 1300 cc |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
Referências
Publicações
Motor #17 Série II, de 25 de Março de 1976
Motor #18 Série II, de 1 de Abril de 1976
Nenhum comentário:
Postar um comentário