Resumo
O vencedor foi Fernando Chueca que concluiu as 20 voltas da corrida em 49:53,65 à média de 104,621 km/h. Obteve ainda a melhor volta foi com um tempo de 02:27,40.
O melhor tempo dos treinos foi de Jesus Angel Pareja com 02:27,44.
## - Marca Modelo |
(Equipa) Piloto; Piloto 2 ou Navegador; Piloto 3 |
Grupo/ Classe |
Clas. Geral (Classe) [Treinos] |
#15 - Renault 8 TS |
Fernando Chueca |
-/ - |
Clas. Geral: 1 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 4] |
#5 - Renault 8 TS |
Rafael de Juan |
-/ - |
Clas. Geral: 2 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 5] |
#7 - Renault 8 TS |
Juan Sanz de Madrid |
-/ - |
Clas. Geral: 3 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 3] |
#9 - Renault 8 TS |
José Angel Sasiambarrena |
-/ - |
Clas. Geral: 4 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 6] |
#18 - Renault 8 TS |
Ignacio de la Peña |
-/ - |
Clas. Geral: 5 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 10] |
#20 - Renault 8 TS |
Jesus Angel Pareja |
-/ - |
Clas. Geral: 6 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 1] |
#36 - Renault 8 TS |
Alberto Alonso |
-/ - |
Clas. Geral: 7 (Clas. Classe: 7) [Clas. Treinos: 8] |
#6 - Renault 8 TS |
Juan M. Garcia Navarro |
-/ - |
Clas. Geral: 8 (Clas. Classe: 8) [Clas. Treinos: 15] |
#11 - Renault 8 TS |
A. de Onis |
-/ - |
Clas. Geral: 9 (Clas. Classe: 9) [Clas. Treinos: 11] |
#12 - Renault 8 TS |
J. L. Bermudez |
-/ - |
Clas. Geral: 10 (Clas. Classe: 10) [Clas. Treinos: 16] |
#27 - Renault 8 TS |
José Maria Matanzo |
-/ - |
Clas. Geral: 11 (Clas. Classe: 11) [Clas. Treinos: 14] |
#33 - Renault 8 TS |
J. L. Garcia |
-/ - |
Clas. Geral: 12 (Clas. Classe: 12) [Clas. Treinos: 19] |
#28 - Renault 8 TS |
Jorge Manresa |
-/ - |
Clas. Geral: 13 (Clas. Classe: 13) [Clas. Treinos: 20] |
#37 - Renault 8 TS |
U. L. Otero |
-/ - |
Clas. Geral: 14 (Clas. Classe: 14) [Clas. Treinos: 18] |
#2 - Renault 8 TS |
Carlos Pareja |
-/ - |
Clas. Geral: 15 (Clas. Classe: 15) [Clas. Treinos: 21] |
#32 - Renault 8 TS |
J. Clotet |
-/ - |
Clas. Geral: 16 (Clas. Classe: 16) [Clas. Treinos: 23] |
#4 - Renault 8 TS |
"F. Javier Bueno" |
-/ - |
Clas. Geral: 17 (Clas. Classe: 17) [Clas. Treinos: 22] |
#14 - Renault 8 TS |
J. Martinez Piron |
-/ - |
Clas. Geral: 18 (Clas. Classe: 18) [Clas. Treinos: 24] |
#8 - Renault 8 TS |
J. Rico |
-/ - |
Clas. Geral: 19 (Clas. Classe: 19) [Clas. Treinos: 17] |
#19 - Renault 8 TS |
Julian Piedrafita |
-/ - |
Clas. Geral: 20 (Clas. Classe: 20) [Clas. Treinos: 26] |
#25 - Renault 8 TS |
R. Sanchez Ruiz |
-/ - |
Clas. Geral: 21 (Clas. Classe: 21) [Clas. Treinos: 25] |
#30 - Renault 8 TS |
Fermin Sanchez |
-/ - |
Clas. Geral: 22 (Clas. Classe: 22) [Clas. Treinos: 13] |
#23 - Renault 8 TS |
"Nova" |
-/ - |
Clas. Geral: 23 (Clas. Classe: 23) [Clas. Treinos: 28] |
#22 - Renault 8 TS |
José Francisco Arellano |
-/ - |
Clas. Geral: 24 (Clas. Classe: 24) [Clas. Treinos: 12] |
#26 - Renault 8 TS |
Fernando de Torres |
-/ - |
Clas. Geral: 25 (Clas. Classe: 25) [Clas. Treinos: 31] |
#24 - Renault 8 TS |
J. Hernandez |
-/ - |
Clas. Geral: 26 (Clas. Classe: 26) [Clas. Treinos: 30] |
#21 - Renault 8 TS |
Gustavo Ferichola |
-/ - |
Clas. Geral: 27 (Clas. Classe: 27) [Clas. Treinos: 29] |
#1 - Renault 8 TS |
Maribel de la Fuente |
-/ - |
Clas. Geral: 28 (Clas. Classe: 28) [Clas. Treinos: 32] |
#17 - Renault 8 TS |
Mário Escat |
-/ - |
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 2] |
#16 - Renault 8 TS |
Luís Verdu |
-/ - |
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 7] |
#3 - Renault 8 TS |
"Poncho" |
-/ - |
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 9] |
#31 - Renault 8 TS |
Jorge Cortes |
-/ - |
Clas. Geral: DNF (Clas. Classe: DNF) [Clas. Treinos: 27] |
#10 - Renault 8 TS |
S. Salvador |
-/ - |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#29 - Renault 8 TS |
J. A. Alabart |
-/ - |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#34 - Renault 8 TS |
F. Saa |
-/ - |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#35 - Renault 8 TS |
M. Huertas |
-/ - |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
Referências
Publicações
Motor #17 Série II, de 25 de Março de 1976
Motor #18 Série II, de 1 de Abril de 1976
Nenhum comentário:
Postar um comentário