Resumo
O vencedor foi Pedro Cortês que concluiu as 10 voltas da corrida em 23:09,04 à média de 112,739 km/h. Obteve ainda a melhor volta foi com um tempo de 02:16,05. Mais tarde veio a ser desclassificado, por irregularidades detectadas nas molas. O vencedor foi assim Álvaro Parente que concluiu as 10 voltas em 23:20,96 à média de 111,780 km/h.
O melhor tempo dos treinos também foi de Pedro Cortês com 02:06,10.
## - Marca Modelo |
(Equipa) Piloto; Piloto 2 ou Navegador; Piloto 3 |
Grupo/ Classe |
Clas. Geral (Classe) [Treinos] |
#52 - Ford Capri 3000-GT |
(Elidaniel) Álvaro Parente |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 1 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 11] |
#49 - Opel Commodore GS/E |
(Dalva) Clemente Ribeiro da Silva |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 2 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 2] |
#55 - Opel Commodore GS/E |
(Vila's Jeans) Joaquim Moutinho |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 3 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 3] |
#47 - Toyota Celica ST |
Manuel M. Fernandes |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 4 (Clas. Classe: 1) [Clas. Treinos: 6] |
#56 - Opel Commodore GS |
Fernando Carvalho |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 5 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 7] |
#45 - Triumph Dolomite Sprint |
José Luís Costa e Sousa |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 6 (Clas. Classe: 2) [Clas. Treinos: 4] |
#40 - Triumph Dolomite Sprint |
Óscar Verdasca |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 7 (Clas. Classe: 3) [Clas. Treinos: 12] |
#51 - Ford Capri 3000-GT |
(Auto-Riviera) António Aguiar Ramos |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 8 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 8] |
#41 - Opel 1904-SR |
José M. Santos Pereira |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 9 (Clas. Classe: 4) [Clas. Treinos: 9] |
#42 - Opel 1604-S |
Luís Almeida |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 10 (Clas. Classe: 5) [Clas. Treinos: 13] |
#54 - Ford Capri 3000-GT |
(Auto 4 Rodas) António Silva Pereira |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: 11 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 10] |
#44 - Triumph Dolomite Sprint |
José Martins Peres |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: 12 (Clas. Classe: 6) [Clas. Treinos: 5] |
#46 - Alfa Romeo 2000 GTV |
Rufino Fontes |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#53 - BMW 3.0 CSI |
Jorge Santos |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: DNP (Clas. Classe: DNP) [Clas. Treinos: DNP] |
#43 - Triumph Dolomite Sprint |
João Brandão Fonseca |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 5 (1300 a 2000 cc) |
Clas. Geral: DNS (Clas. Classe: DNS) [Clas. Treinos: 14] |
#50 - Opel Commodore GS/E |
(Team R. C. (R. Cunha)) Pedro A. Cortês |
Grupo 1 - Mais de 1300 cc/ Classe 6 (Mais de 2000 cc) |
Clas. Geral: DSQ (Clas. Classe: DSQ) [Clas. Treinos: 1] |
Referências
Publicações
Motor #44 Série II
Motor #45 Série II
Motor #46 Série II
Nenhum comentário:
Postar um comentário