sábado, 16 de outubro de 2010

Novo Rumo

Já tenho rumo para este blog!

Cheguei em pensar dar um caminho político a este blog, mas está um dia demasiadamente bonito para estar a pensar neste país deprimido, completamente falido e com uns governantes que nem um orçamento conseguem fazer.

Vou escrever sobre aquilo que mais gosto de fazer. Vou escrever sobre automóveis antigos de competição. Desde já aviso que não sou nenhum especialista, mas também sou mais que um curioso. Sou um entusiasta que gosta tanto de vestir a pele de “rato de biblioteca” e vasculhar revistas antigas, como de passar horas a pesquisar na rede, ou de ir para o Autódromo para tirar umas fotografias.

Olhando para as provas a que vou assistindo quase sozinho, acho que faço parte de uma raça em vias de extinção. Curiosamente as leis de Darwin aplicam-se mais uma vez. Vão sobrevivendo os mais apaixonados.É este o meu público-alvo! Com quem quero partilhar: algumas fotos curiosas; dados sobre provas antigas e algumas dúvidas que vou tendo.

Por respeito aos detentores de eventuais direitos de autores, farei sempre que possível referência aos autores de textos ou fotos, bem como às publicações de onde retire informações. Caso alguém se sinta lesado, agradeço que me informe, para poder retirar esses conteúdos.

Agora, espero que gostem e que me dêem algum retorno.

Gonçalo Macedo e Cunha

Nenhum comentário: